• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

SuRFCoRe Heat Analyzer atualizado em 17/09/22
CBS Brasileiro Surf Adaptado - Maracaípe (PE)
18.773 vídeos de ondas de 14 eventos disponíveis!!!

Maresias Salva Surf começa nesta sexta-feira

E-mail Imprimir PDF

Diversão, agito, desfile e muita música com o DJ argentino Hector são as atrações que prometem animar o coquetel desta noite, em Maresias

Para abrir as diversas atrações de um dos maiores festivais a beira-mar que o Litoral Norte paulista já teve durante o inverno, o coquetel de abertura do Maresias Salva Surf esquentará a galera nesta sexta-feira, dia 22, às 20h, no Shopping Maresias – Canto do Rio, localizado na Av. Francisco Loup, 356, na praia de Maresias, São Sebastião.

A solenidade contará com a participação de autoridades locais, empresários, patrocinadores, entidades, atletas e mídia, além de um desfile da coleção feminina da marca de surf World Wave, que mostrará as novas tendências da moda praia, ao som do DJ Hector, de Buenos Aires.

A World Wave, pioneira no segmento de confecções dedicada exclusivamente ao surfwear feminino, apresentará a coleção verão 2006 e peças que estão a venda nas lojas da coleção de inverno, e que pode ser encontrada na Loja Nareia, em Maresias, com preços promocionais.

Desfile - Para o evento, a designer da marca, Alessandra Sunao, comenta como foi trabalhado o tema da coleção para o desfile. “Aproveitando cada vez mais essa louca globalização, estamos misturando e aproveitando influências de países do Oriente, como a Índia, o Marrocos e o Japão”.

Inspirado nessas culturas, o tema para o desfile da marca será Surf Safári, que envolve o grande mix das tendências do mercado para essa estação. “Ressaltando o espírito da grande expedição, descoberta e aventura, onde cada consumidora busca sua identidade com exclusividade, exaltando a beleza da garota brasileira”, explica a designer.

Segundo Alessandra, o grande diferencial da World Wave está nas tendências voltado para o esporte, como o surf. “Com estampas de paisagem, folhagens, florais e hibiscos seguidos de detalhes artesanais, a coleção terá um diferencial, pois a produção nos detalhes é imprescindível para uma mulher”, comenta.

Durante o desfile, a designer espera que a nova coleção de verão Surf Safári atinja o público-alvo. “O nosso objetivo é atingir as garotas que freqüentam nosso extenso litoral, principalmente em Maresias, palco de garotas do perfil da marca”, conclui.

Brindes – Para as consumidoras que comprarem os produtos da marca na loja Nareia, Alessandra Sunao diz que no evento, a World Wave estará sorteando kits e promovendo sorteios, além de distribuição de adesivos para as pessoas que comparecerem nos 10 dias de evento.

Agenda de shows – Durante a programação do Maresias Salva Surf, várias bandas estarão esquentando as noites de Maresias. Quem abre o palco neste sábado, dia 23, são as bandas de reggae Walking Lions, de São Paulo, e David Hubbard, do Caribe. À frente da Walking Lions está o compositor, guitarrista e vocalista Clé Ferreira, que une às músicas temas sobre alimentação natural, ecologia, solidariedade e Reggae Rastafari. Através das letras, a banda procura conscientizar a sociedade sobre a necessidade da preservação da natureza e recuperação do meio ambiente.

Já o caribenho David Hubbard, grande atração internacional e considerado um dos maiores cantores de reggae do Caribe, cantará, além de canções próprias, os eternos sucessos de seu amigo Bob Marley. David é um dos poucos músicos no mundo que possui direitos autorais da família Marley para cantar todas as suas canções ao redor do mundo.

Além desses shows, outros estarão acontecendo no decorrer da semana. Confira:

Dia 28 (Quinta-feira): Bambix e Nitrominds

Dia 29 (Sexta-feira): Eletronic Party - Dj Roberto di Macedo (House, Tribal e Progressivo) e Dj Oliver (Drum’n Bass e Break-Beats)

Dia 30 (Sábado): Hip-Hop Fest - Dj Negro Rico (Helião e Negra Li), Dj Kefing (Mood e Rose Bombom). Pocket Show com Veiga & Salazar.

Ingresso: R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar).

O Maresias Salva Surf tem o patrocínio do Centro Rexona Ades de Voleibol, Instituto Esporte e Educação. Apoio: Shopping Maresias, Julian Marcuiri, Prefeitura de São Sebastião, Salva-Vidas Mirim, Sociedade Amigos de Maresias, Spy, World Wave, Vex, Corpo de Bombeiros, Rádio 98 FM, Rádio 89 FM, Rádio Morada do Sol, Sindicato Publicitário do Estado de São Paulo. Realização: Ong NAM – Na Areia, Na Mata e No Mar.

 

@surfcoresystem

Nos siga no Instagram

Instagram


Eventos ao vivo


CBSurf de ParaSurf
Intermares (PB)
18 a 20/08