|
Comentários valiosos feitos por pessoas identificadas mostram que a verdade dos fatos está longe da "farsa" que o Sr. Paulo Porpino ou será Paulo germano, quer passar tenta passar como verdade.
Quem o defende, ou quer ser presidente, como o Sr. Tony Vaz, que terá que provar na justiça, junto com o Sr. Paulo Germano que sou ladrão, ou tem simpatia pelo tal.
Quanto ao Surfista Rodrigo Mesquita, vice-campeão Paraibano estreante 2005, ano em que o SR. Paulo Germano, ou será Paulo Porpino, é que ele sustou um cheque pago em incrição em etapa de Brasileiro amador, e no outro ano, o qual foi campeão da etapa, correu com outro nome, quase dois crimes, um financeiro e outro de falsidade ideológica, quase eu digo! Sim, voltando ao Rodrigo, recebeu porque a lei imputa ao presidente escolher quem ele quiser, e o referido atleta voi vice-campeão Paraibano, enquanto o Paulo não obteve resultados significativos no ano de 2005.
Quanto a mudança da prancha de categoria isso nunca existiu, pois sempre incentivamos o surf feminino no estado e o resultado o mundo conhece.
Quanto envolver outros Atletas na discussãoálém de muito baixo, foi de uma infelecidade terrivel, pois apenas um foi ao seu favor, todos calaram.
quanto ao murro que o Sr Paulo desferiu contra minha pessoa, tem um ditado que diz "quem bate esquece..."
Lembrando agora da longinqua vergonha passada pelo Sr Paulo germano e Tony Vaz no Icaraí, quando perderam de cara em bateria vencida pelo saulo, gostaria de lembrar, que nos anos anteriores, o Sr Paulo germano foi convocado por critério técnico, inclusive no ano da Farsa Paulo Porpino. O estatuto da PBSURF diz que o presidente nomeia o tecnico e ele escala o time, quando convoquei a reunião para saber se os surfistas gostariam de o ranking fosse respeitado, coloquei na mão deles o destino do time, o que só provou que eu estava certo. Mas valeu o turismo para os senhores Paulo Germano e Tony vaz, que numa tremenda falta de espírito esportivo e de equipe, passaram os dias seguintes tomando umas cervejinhas, epegando altas ondas na ocasião.
´Ha! já ia me esquecendo, mas o sr. paulo me entregou há uns dois ou tr~es anos atraz uma carta de repudio contra o Sr. tony Vaz que, esse sim, mudou de última hora a pontuação de seu campeonato, o universitário em Praia Bela, com isso o grannnnnde campeãom deixou de ser Paulo Germano, o vice, e Passou a ser Tony Vaz.
Essa dupla junta vai longe!
A verdade tarda mas não falha. nos encontraremos na justiça!
Viva o surf Paraibano e a verdade!
|