|
|
|
Long ou fan? 19 Years, 11 Months ago
|
|
|
Caro Lelot, tenho 31 anos, 1,70m e 75 kg comecei a aprender a surfar aos 25 quando morei na Australia com uma semigun 6'10 , mas tive uma ruptura de tendão no ombro e fui obrigado a fazer uma cirurgia, então so' agora passados alguns anos estou voltando a aprender, tenho um fan 7,2 mas estou tendo muita dificuldade no drop e para entrar no mar, quero mesmo e' curtir o espirito do surf sem preocupação de manobras, gosto muito do estilo longboarder, qual o menor tamanho de long? Vc acha que essa seria a prancha ideal para o meu caso? Procuro uma prancha que tb não seja grande demais para tranportar. Valeu, grande abraço e ALOHA!!!
|
|
|
|
|
|
|
The administrator has disabled public write access.
|
|
|
|
Re:Long ou fan? 19 Years, 11 Months ago
|
|
Daniel escrito:
QUOTE: Caro Lelot, tenho 31 anos, 1,70m e 75 kg comecei a aprender a surfar aos 25 quando morei na Australia com uma semigun 6'10 , mas tive uma ruptura de tendão no ombro e fui obrigado a fazer uma cirurgia, então so' agora passados alguns anos estou voltando a aprender, tenho um fan 7,2 mas estou tendo muita dificuldade no drop e para entrar no mar, quero mesmo e' curtir o espirito do surf sem preocupação de manobras, gosto muito do estilo longboarder, qual o menor tamanho de long? Vc acha que essa seria a prancha ideal para o meu caso? Procuro uma prancha que tb não seja grande demais para tranportar. Valeu, grande abraço e ALOHA!!!
Caro Lelot tenho 15 anos e estou a fim de aprender surfar tenho 1,77 e 71kg quero utilizar o estilo prancha para um surf hot dog 6`4 ,para ondas pequenas e medias,seria esse o estilo certo de prancha
|
|
|
|
|
|
|
The administrator has disabled public write access.
|
|
|
|
Re:Long ou fan? 19 Years, 11 Months ago
|
|
|
Caro Daniel,
O long começa em 9'0 mas existe tb o MINILONG que começa em 8'0. Em meu site (basta clicarno banner acima) o modelo HALLEY pode ser feito NAS DUAS VERSÕES.
Abraço e boasondas
Lelot
|
|
|
|
|
|
|
The administrator has disabled public write access.
|
|
|
|
Re:Long ou fan? 19 Years, 11 Months ago
|
|
|
Caro Paulo Eduardo,
O tamanho esta bom para esse inicio, mas como tempo vc devera acabar preferindo uma menor para ficar mais agil. Mas por agora, vc precisa de flutuaçao, remada e estabilidade, então uma 6'4 esta legal...ja viu as nossas seminovas em promoçao? basta clicar no nosso banner aí no topo..
Abração
Lelot
|
|
|
|
|
|
|
The administrator has disabled public write access.
|
|