Boa Tarde Amigo ,
Sou novo aqui mais gostei muito desta ideia de tirarmos umas duvidas sobre medidas , estou para fazer uma nova prancha e queria tirar umas duvidas, estou com uma 6,2 atualmente mas sinto que ela esta muito pressa principalmente na hora do booton , estou querendo fazer uma prancha melhor e mais leve , tenho 1,80mt e 83 Kg , ai segue mais ou menos o modelo , surfo a 8 anos e pego ondas de 1 a 2 metros variando entre cavada e cheias , segue os dados do novo modelo por favor me de uma opinião

rancha 6,2 , 18 3/8 e 2 3/8 rabeta swalow com wide point meio com um out line curvo com fundo + ou - curvo bem balanceado com meio com bordas semi box ,bico com bordas um pouco cheia e rabeta com bordas box com um fundo vee com double concave bem suave próximo das quilhas e dome deck concentrado no meio , fico no aguardo da sua resposta , parabens pela coluna e obrigado
Aloha
Thiago