Prezado,
Isso explica porque você não pode votar nas eleições para a Federação, primeiro poque você não correu os Circuitos mencionados, depois porque como bem disse, tem um surf fraco, depois poque você não se importa em aprender um pouco mais e ainda porque você não conhece a histária do surf em nosso Estado e muito menos a minha história.
Antes de querer falar alguma coisa com relação a minha pessoa você deveria aparecer, pois para mim que estou na promoção de eventos de surf a mais de 20 anos, nunca ouvi falar o seu nome, me desculpe, mas creio que um pouco mais de informação iria lhe fazer bem, muito mais quando se quer falar o que pensa!Não seja partidário de pesquisas manipuladas por sites que tomam partido por este ou aquele candidato, não temos nem 60 pessoas cadastradas e temos mais de 500 votos para candidato x ou Y, use a sua massa cinza que fica acima do seu ombro e se conscientize!!
Se quizer conhecer a minha história, procure saber com o Tony Vaz, o Alexandre Palitot, o Otávio Lima, o Raphael Seixas ou outras pessoas que foram ao debate na última quinta-feira, se você conhecer alguns desses nomes, porque o numero de pessoas que me conhecem daria vários foruns e ficaria inviável colocar aqui, ou então entre na terça feira próxima no meu space, que estarei colocando a disposição de quem não me conhece um pequeno relato sobre a minha trajetória no surf, ah antes de mais nada sempre pedi as pessoas que forem votar sejam conscientes, tanto pelo surf quando pelo futuro!
passar bem meu querido amigo!!
e o convite continua de pé se quizer se formar um bom surfista ou uma boa pessoa, o espaço continua aberto.
aloha!
PS; Só lembrando, o spaces é
www.spaces.msn.com/members/joseliosurf
