Esta linha debate o conteúdo do artigo:
A nova tecnolgia Epoxy
Olá lelot,
Gostei bastante da sua reportágem. Me parece que vc é um dos poucos shapers no brasil preocupados em inovar, buscar novas tecnologias. Só não ficou claro pra mim o que seria esse material chamado pelos americanos de Styrofoam. Estou sabendo de uma marca nova que esta surgindo com um material chamado de IXPS (blocos de ispor que aceitam a utilização do Poliester). Eu fiquei bem curioso nesse novo tipo de material, pq um amigo meu que mora na california esta usando essa tecnologia e disse que é superanimal. Onde sera que posso encontrar esse tipo de prancha e será que essa tecnologia é realmente confiável. (Ele disse que pode me mandar um bloco lá dos EUA, e eu pensei em fazer uma pranchinha assim..) vc acha q vale a pena????
Agurado respostas,
Abraços