fica aqui resistrado minha indignaçao com os caminhos tomados pela dirçao do surf paraibano,direçao coisa nenhuma ,pois essa atual deretoria que sempre tomou partido e por veses apadrinhou certa marca,e sempre nos excluiu; ou sera ,que nunca ouvimos falar dos athletas da bf,ou sera que nunca ouviram falar em: duvalle,nilton santos ,alessandro santos,etc...por favor senhores dirigentes tomem um pouco de consiençia ,afinal defender um athleta que nunca ouvimos falar , e ve se faz alguma coisa ;senhores dirigentes da fraude ,e tu boy mesquita sai fora haoleeeee.
